sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pensamentos soltos em palavras...


Pode parecer absurdo para algumas pessoas descartar uma possibilidade de ser “feliz”, mas não é bem assim quando se provou das maravilhas do céu e depois viu o inferno de perto, muitos dizem temer por não conhecer, pois eu temo por conhecer, porque já tive todos os encantamento  e todas as decepções.

Não tenho a aprovação de muitos, para ser sincera nem a minha, fiquei tanto tempo parada esperando para obter uma opinião desejando que qualquer Idea nebulosa deixasse de habitar minha cabeça, fui sempre tão perceptível e precavida, hoje dou nome a essas palavras de estupidez e fraqueza, elas se encaixam bem na moldura de uma vida medíocre.

Sempre com medo do perigo que não pude evitar, é inevitável passar por riscos na vida, afinal estamos vivos, a não ser que não se tenha mais vida ai sim os riscos são evitados e terminados.


12/03/2006 (escrevi isso ha alguns aninhos atras... eu gosto das mnhas palavras, me lembro perfeitamente de meus sentimentos naquele momento... embora aparentasse maturidade para idade, eu ainda iria aprender muito com vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário