sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ANJO


Meu Anjo, Meu Amigo!
Sempre Soube que você estava perto me protegendo, nunca o vi, mas sempre o senti.
Esta sempre aqui para me proteger, embora eu seja imprudente algumas vezes, você esta aqui sem pedir nada em troca, a não ser meu bem estar.
 Peço perdão se às vezes eu vacilar, mas sei que seu trabalho é o melhor e que quando eu me levantar você estará sorrindo com as mãos estendidas e me olhando com a mesma ternura, sem perder seu ar de anjo.
A cada momento que me der alegria, sorrirei sem medo de transparecê-la
A cada momento que me der amor amarei com a maior intensidade e com toda entrega
A cada momento que me der saúde, usarei vivendo, buscando conquistar meus sonhos e guerreando nos dias de batalhas
A cada momento que me der fé, seguirei meu caminho e a passarei a alguém que já a perdeu, para que também acredite em si mesmo, para que saiba que independente do pensamento de uma multidão a  fé é o que nos move, e com isso não percam tempo com falsidades e medos.
Talvez eu chore e você chore as mesmas lágrimas e sinta a mesma dor, mas saberei que você sempre esteve aqui, e que nunca estive só.
  Sempre quis encontrar uma forma de representá-lo em minha vida, que graças a você ainda existe. Te guardei em mim e Agora estará para todo o sempre tatuado em minha pele e em minha alma, MEU ANJO DA GUARDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário