quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uma Ponte no céu....



Hoje eu vi sol, e numa nuvem em forma de ponte q ia até o encontro dele, enquanto o carro andava pela estrada eu me vi andando pela ponte q ia se desfazendo no céu, pensei em anos atrás quando a ponte de minha vida começou a se desfazer e eu me levantei com rasgões e feridas q até hoje sinto doer, depois me vi andando em minha adolescência quando achei que eu estava completamente sozinha andando em um caminho e um horizonte  jamais imaginado por ninguém a não ser por mim, e nele me via completamente esquecida, mas eu tbm soube que era o caminho certo a ser seguido e era o caminho que me levaria a me encontrar consigo mesma. Depois me vi seguindo adiante pela ponte de nuvem q levava até o sol, brilhoso, radiante e tão belo, mas antes de chegar ao alcançá-lo e me perder na luz, existia mas um buraco, mas um pedaço desfeito e dessa vez não tinha continuação, e então vi meu futuro e entendi algo, que tvz existisse uma mgs escondida em tudo que me minha imaginação pensava naquele momento, que tvz eu devesse pula! Não tentando alcançar o outro lado, mas pular diretamente no sol, me deixar ir sem me prender a nada e nem deixar que as coisas me prendam, ser o que sempre eu tentei ser, livre de tudo e de todos, não esperar nada de ninguém, seguir, seguir até aquilo que me fascina, até a luz e me perder, assim vou conseguir ser melhor para todo resto. E assim sentir o vento bater no meu rosto e tentei me sentir viva, e respirei a estrada até meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário