sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saudações.


Olá a todos! 

Esta é minha primeira postagem aqui. Pensei bastante sobre o que iria falar nesta primeira postagem, sobre o que seria o blog, dentre outras coisas, enfim cheguei a real conclusão, apenas quero escrever, alimentar este lugar com textos e pensamentos que me consomem, me travam ou me libertam e dividi-los com que se interessar em ler. Escrever me faz bem, adoro fazer contos, uma atividade que algum tempo esta parada por motivos que até mesmo eu desconheço. Deixar de escrever não bom para mim, sinal de que a algo errado. Então aqui estou eu, com mais um blog e espero não abandoná-lo como tantos outros, mas neste assino meu nome para assim ter o comprometimento de cuidar.

Aqui estarão pensamentos, lembranças, o reflexo do meu Eu... apenas quero escrever meus sentimentos.

Sejam todos bem vindos!

(Samara Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário