quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aprendendo


Nem sempre falo porque gosto, mas porque prefiro não esta escondendo nada. Prefiro pensar!
Me aborrece pensar nos segundos que passam e acontecem de uma forma que eu preferia que não passassem, na dúvida vou me deixando transparecer no meio de tudo ou fazendo todos pensarem assim, mas a verdade é que estou sendo tocada a cada segundo, mas nunca penetrada nos verdadeiros sentimentos por pessoas, cujo o nome são pessoas, só me penetra aquele que nomeio algo meu.

Tudo me consome, tudo faz sentido por minutos, nada me diz o quero realmente saber, mas aprecio cada movimento dos desconhecidos, cada uma com sua verdade ou sua mentira, vou pousando minha atenção e olhos, vou assistindo, fico muito perdida mesmo estando em um lugar físico conhecido, assim vou caminhando com minha atenção por movimentos. Estranho, mas conhecendo aos demais passo a me conhecer a me comparar com histórias e assim percebo o quanto me supero rápido diante de questões semelhantes vividas por outros.Me desfaço de coisas e me agarro a outras que larguei por achar que não tinham importância para mim, quando na verdade sempre foram as mais importantes. Uns largam pelo caminho e eu seguro, outros seguram e até esmagam e eu solto.

Vou refletindo e assumindo outra postura diante dos problemas por verificar o quanto é tenebroso ser igual aquele sujeito ou aquela fulana que parece ser tão estúpido, por se voltar contra uma coisa tão idiota. Crio atalhos para tentar sair de dentro do que me prende e me faz sofre, para não afetar minhas decisões com minhas magoas e traumas.

Vou criando  mil perguntas, e aceitando duas mil respostas, vou desenhando uma mente que me atormenta e que também me liberta, vivo me encontrando, e depois me perdendo, mas sei que vivo e me disponho a aprender diante dos erros. 

Estou vivendo, Estou aprendendo.

Um comentário: