terça-feira, 12 de março de 2013

Preciso de Você!


Pq??
Pq fazer desta maneira tão estupida?
pq??
pq vc não olha apenas para mim e entende?
Vc faz do seu jeito e tenta me mostrar q já algo sem importância,
N pense q acreditei q fui a única q se machucou e q vc saiu sem nenhum arranhão, não caí sozinha...
Pare agora e pense, pq eu ainda sinto vc aqui, mesmo q pareça tudo muito longe, sabe pq?
Não sei se foi a hora certa p nos, tvz não fosse o momento, não era para ser assim dessa maneira...
Estou me cortando por dentro para não dizer que preciso de vc mais e mais a cada dia...
Não creio que ninguém pensou em machucar desse jeito,
Mas preciso de vc.
Será q estamos juntos mesmo c todas essas barreiras do momento?
Será que poderíamos durar para sempre mesmo c tudo o houve?
pq??
Olha só o que já falamos um p outro, no final ninguém disse nada c sentido!
Qro jogar ainda, mas um jogo diferente do atual.
Olhe nos meus olhos e veja como me sinto, veja como ficou meu coração em pedaços e veja o q é amor de verdade, continuo te amando.
Não espere que eu deixe tudo tdo passar em vão e não faça nada a respeito, ainda estou muito magoada, tbm preciso de tempo, mas n desisti de nos.
Eu sei que ainda me sente mesmo se portando tão distante.
Eu ainda estou aqui com tudo p dar meu melhor na hora que precisar.
Não gostaria de sentir assim, mas não posso mas fazer nada a respeito, já havia ido longe de mais, não há mais tempo...
Eu preciso de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário